PUBLICIDADE


Política Visto 52 vezes

Prefeitura de FW decreta turno único a partir de hoje

A Administração Municipal de Frederico Westphalen, decretou que a partir desta quinta-feira, dia 13 de outubro o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais serão em turno único.

O decreto nº 110/2016  diz respeito ao período do dia 13 de outubro até o dia 31 de dezembro de 2016.

O turno único consiste em 6 horas contínuas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Esse regime implica nos serviços municipais internos e externos, na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos; Secretaria Municipal da Agricultura; Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e nas Secretarias Municipais que têm expediente no Centro Administrativo.

O decreto não se aplica as atividades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, saúde pública, vigilância e limpeza pública, uma vez que esses serviços são considerados essenciais e necessitam do seu funcionamento normal.

Segundo a Prefeitura o turno único visa compatibilizar a execução de serviços públicos com a realidade econômico-financeira do município, sem prejuízo das atividades consideradas contínuas, essenciais e urgentes.

 

FONTE: COMUNITÁRIA


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES