PUBLICIDADE



Política Visto 141 vezes

Condutor se acidenta depois de ter a CNH retida

(Foto: Josias Marques/Infoco RS)

Uma caminhonete Dodge Ram, placas de Ametista do Sul, saiu da pista na ERS 504, em Alpestre, na noite do domingo, por volta das 19h30min. O acidente deixou uma passageira ferida e ocorreu no quilometro 05 da rodovia. O veículo trafegava sentido Alpestre-Planalto.

O condutor da Dodge Ram já havia se envolvido em uma pequena colisão com danos materiais entre Ametista do Sul e Planalto, fugindo do local do acidente. Após isso, segundo o Delegado Ercílio Carletti, titular na Delegacia de Polícia de Planalto, onde a ocorrência foi registrada, o motorista, identificado pelas iniciais P.R.C.S., 32 anos, não respeitou uma ordem de parada na Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Após ser abordado, ele se negou a fazer o teste do etilômetro e teve a CNH retida e o veículo apreendido.

A caminhonete já estava em cima de um guincho, sendo conduzida para a casa do condutor, quando, segundo o delegado de polícia, o condutor “quase obrigou o motorista do guincho a para e descer o veículo”. Após pegar novamente a estrada com a Dodge Ram ele saiu da pista na ERS 504. Ainda foi registrada na ocorrência desacato e ameaça aos policiais. O homem deve responder também por lesão corporal, já que a passageira do veículo precisou ser conduzida ao hospital após o acidente.

Fábio Pelinson


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES