PUBLICIDADE


Polícia Visto 616 vezes

Um morto e outro gravemente ferido em colisão

Três caminhões se envolveram no acidente. Um dos motoristas morreu atropelado.

Uma pessoa morreu e e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo três caminhões, por volta das 9h40 desta terça-feira (18), na BR-282, no trecho próximo ao trevo de acesso ao município de Romelândia. Foi um colisão lateral entre um caminhão e uma carreta e um atropelamento, com um terceiro caminhão, na altura da Linha Moroé, em Iraceminha.

Informações preliminares dão conta de que um dos motoristas teve uma perna amputada no momento da colisão e, o motorista do segundo veículo envolvido, morreu atropelado logo depois. Ele teria descido da cabine para verificar o ocorrido e, quando estava sobre a pista, um carro de passeio teria parado e um caminhão, que seguia logo atrás, tentou evitar o choque, formou um “L” e atropelou o homem. Ele morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Maravilha, com apoio da unidade de São Miguel do Oeste, foi acionado para atender a ocorrência. O Serviço Aeromédico (SAER) também foi deslocado em apoio e transporte do motorista que teve a perna amputada. Ele deve ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Fonte: PORTAL TRI


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES