PUBLICIDADE


Polícia Visto 162 vezes

Revista apreende 17 celulares no presídio

Além de celulares, facas artesanais e uma pequena quantidade de maconha e cocaína foram localizadas (Fotos: Fábio Pelinson)

Agentes da Susepe de toda a região, com apoio do efetivo da Brigada Militar realizaram na manhã desta quinta-feira, 20, uma revista geral no Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Cerca de 120 apenados foram colocados no pátio e revistadas todas as celas da casa prisional. Além disso, foi realizado um trabalho de revista junto aos presos do semiaberto que deixavam a unidade no início da manhã. O Promotor de Justiça João Pedro Togni acompanhou o trabalho que foi realizado das 5h30min às 8h30min.

Essa foi a primeira revista geral em 2016 na casa prisional que tem capacidade de 84 apenados e está com 185 presos. De acordo com a administradora da presídio, Adriana Borela Rosado, a revista ocorreu de maneira tranquila. Segundo Adriana, a principal suspeita é que os objetos entram na casa prisional arremessados ao pátio, além das visitas que acontecem as quartas-feiras e domingos.

 

FONTE: O ALTO URUGUAI


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES