PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.798 vezes

Violento acidente na ESC-157 deixou duas jovens mortas e um outro gravemente ferido, veículo EcoSport bateu de frente com uma carreta, veja fotos

Duas jovens morreram e outro ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã do domingo (16), na rodovia 157, trecho entre Cordilheira Alta a Coronel Freitas-SC.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entre uma carreta com placas de Xaxim e um veículo EcoSport de Chapecó. Com a colisão, três pessoas estavam no veículo EcoSport ficaram presas às ferragens e foram desencarceradas pelos socorristas.

Leonardo Tecchio de 21 anos e Daiane Hoffman de 24 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelos Bombeiros. Daiane, morreu quando era conduzida até Hospital Regional do Oeste. Já a outra vítima identificada como Camila Alberti de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia que realizou o registro do acidente.

 

 

Fonte In Foco RS *Desbravador Repórter

Fotos: Reprodução Facebook/InFocoRS


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES