PUBLICIDADE


-

Vídeo gravado em hospital mostra suposto espírito saindo de um corpo

Um vídeo gravado em um hospital da China tem causado arrepios em muitas pessoas na internet. As imagens do circuito interno de segurança do local focaliza uma pessoa deitada em uma cama com um lençol por cima.

De repente, um vulto aparece saindo de um corpo e desaparecendo no ar. Muitas pessoas acreditam que seja a alma ou o espírito da pessoa. O vídeo, que foi divulgado pelo site Tuko.co.ke, diz que essa é a prova de que há vida depois da morte.

“As imagens capturam uma experiência única após a morte. No passado, cientistas fizeram uma série de experimentos. Eles até pesaram o corpo antes e depois de morrer para ver qual seria o peso da alma”, explica o site. Além disso, ele diz que a partir desse vídeo, é preciso sempre rezar pelas almas dos mortos.

Moto

Recentemente, o Metrópoles noticiou que um fotógrafo teria capturado a alma de um motociclista morto em um acidente. Segundo o autor da imagem, há uma “figura humana” como se fosse feita de fumaça. Nos comentários, várias pessoas ficaram chocadas com a cena. “Isso é fantástico! Você foi muito abençoado por clicar essa foto”, escreveu alguém.

Metrópoles


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES

-