PUBLICIDADE


Notícias, Política Visto 114 vezes

Vereadores de FW aprovam reajuste dos servidores e durante sessão realizam manifestações pessoais contrária a reforma da previdência, saiba mais

 
Os vereadores frederiquenses aprovaram por unanimidade o projeto que estabelece o reajuste dos servidores municipais de Frederico Westphalen durante sessão na noite desta terça-feira, 14. O índice de 6,3% parcelados em duas vezes, conforme negociação realizada entre o sindicato da categoria e a prefeitura, foi agora oficializado. Além disso, o projeto estipula reajuste de 6,28% no vale-alimentação e aumento salarial de 7,64% para integrantes do magistério, conforme o Piso Nacional dos Professores. Ainda, outro projeto aprovado, foi o do reajuste salarial de 7% dos servidores do Legislativo de FW.

Durante a sessão desta terça-feira os edis também baixaram para estudo nas comissões dois projetos que autorizam o Executivo a celebrar convênio com diversas entidades sociais do município, para a destinação de recursos e cedência de funcionário, além de outro projeto que autoriza a prefeitura a contratar até seis auxiliares de ensino por tempo determinado.

Na sessão ainda foram realizadas manifestações pessoais, indicações e realizada uma foto em apoio a iniciativa de diversas entidades, especialmente sindicais, contrária a reforma da previdência.

 

Confira mais informações na edição impressa do AU do próximo sábado, 18.

Fonte e fotos Site do Jornal O Alto Uruguai / Adriano Dal Chiavon


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES