PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 2.130 vezes

Universitária de 19 anos transmite suicídio ao vivo pelo Instagram, ela tinha cerca de 280 seguidores, sua ultima postagem, “Já viram alguém morrer ao vivo?”, saiba mais

Bruna Andressa Borges morava em Rio Branco, capital do Acre, e cursava o 3º período de ciências sociais na Universidade Federal do Acre (UFaC).
Antes do ato, Bruna também postou mensagens no Facebook em que se dizia machucada.
“Já fui abandonada e julgada pela pessoa que achei que seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de ridícula. Talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber”, escreveu.
“O ser humano é a pior arma que o mundo criou […] Eu quero viver, mas quero ser livre e feliz, porém, parece que não dá pra ser feliz tendo que agradar a todos e a si mesmo. Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo”, continuou.
Em seguida, Bruna perguntou: “Já viram alguém morrer ao vivo?”.

.

PUBLICIDADE

.
Endereço errado

Alguns amigos que acompanhavam a transmissão de Bruna ligaram para o Corpo de Bombeiros, mas os oficiais foram encaminhados para o endereço errado.
“A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos contê-la, mas passaram o endereço errado, que era onde ela morava antes de ter se mudado para a vila. E nesse local, ninguém sabia informar onde ela estava morando agora. Infelizmente, não chegamos a tempo de conter devido a esse desencontro”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.
Bruna foi encontrada morta por parentes dentro do próprio quarto do apartamento onde morava com a família. Ela se enforcou.

https://www.youtube.com/watch?v=8ZClUoJSbmQ

Fonte G1


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES