PUBLICIDADE


Geral, Notícias, Polícia Visto 663 vezes

Único sobrevivente de tragédia na BR-282, garoto de 12 anos se recupera bem

Ponte Serrada – Segue internado no Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó o único sobrevivente da tragédia que causou a morte de três pessoas na BR-282 em Ponte Serrada. Juliano Alves Pereira, de 12 anos, saiu do coma e se recupera bem, segundo relatou ao Oeste Mais o primo Sandro Alves Pereira na manhã desta quinta-feira, dia 20.

Ele disse que Juliano já está conversando com quem vai visitá-lo e reagindo bem aos medicamentos. “Continuando assim, na próxima semana provavelmente serão feitas intervenções cirúrgicas, considerando fraturas pelo corpo”, relatou Sandro.

O primo do menor ainda afirmou ao Oeste Mais que ele está em um quarto normal desde a última quinta-feira, dia 13. Também segundo Sandro, Juliano respira sem a ajuda de aparelhos, mas segue com sonda e soro.

Acidente
A tragédia ocorreu na manhã do dia 9 de outubro, em um trecho da BR-282 próximo à entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG) em Ponte Serrada. O acidente matou o pai de Juliano, Genir Alves Pereira, de 51 anos, motorista do Fiat/Uno, e o filho de Genir e irmão de Juliano, Jean Alves Pereira, de apenas dez anos.

A colisão foi entre o Uno e uma motocicleta Honda/CBR-1000, conduzida por Urbano Nicolau Neto, de 27 anos, que também morreu no local. O automóvel estava na pista contrária para acessar uma entrada nas margens da rodovia. A moto, que seguia na direção oposta, estava em alta velocidade quando atingiu o veículo.

Fonte: G1


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES