PUBLICIDADE



-

Esportes, Notícias Visto 98 vezes

União Frederiquense anuncia novo técnico, SAIBA MAIS

Neste sábado, 19, o União Frederiquense anunciou o novo técnico que comandará a equipe na  Divisão de Acesso de 2017. Como referência a seus trabalhos, Júlio César Nunes foi auxiliar-técnico de Luiz Carlos Winck no Esportivo em 2012, quando o clube da Serra conseguiu o acesso, passando, também como auxiliar-técnico no EC Passo Fundo. Nunes comandou o Esportivo na Copa Serrana (Copinha) em 2014 e fez uma grande campanha no Gaúcho, de Passo Fundo, em 2015. Em 2016 o técnico treinou o PRS, de Garibaldi, na Copinha.

“Júlio César Nunes é um treinador que observamos há algum tempo. Realizou bons trabalhos onde passou e conhece a realidade da Divisão de Acesso. Ele tem o perfil que procuramos quanto a trabalhar com jogadores jovens. Tínhamos outras opções que se ofereceram para atuar aqui, mas, assim como foi feito neste ano, optamos por um treinador que procura seu espaço no futebol do interior” disse o presidente do União, Edison Cantarelli.

Juntamente com a direção do clube, o novo técnico do Leão da Colina está aproveitando sua estada em Frederico Westphalen neste final de semana para iniciar os trabalhos visando a montagem do grupo de atletas.

Preparador Físico e Auxiliar Técnico

Juntamente com o anúncio de Júlio César Nunes como novo técnico do União Frederiquense, foram anunciados preparador físico e auxiliar técnico. Retorna à preparação física do União Pedro Evandro Francke, enquanto segue no auxílio técnico Jailson Zatta, o qual já desempenhara a referida função na Divisão de Acesso de 2016.

Fonte Assessoria União Frederiquense


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES

PUBLICIDADES