PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 734 vezes

Três pessoas morreram afogadas na tarde do domingo,19, e mais uma está desaparecida, eles se banhavam em uma queda d’água quando foram surpreendidos pelo aumento repentino da água, saiba mais

 

 

Ele foram surpreendidas pelo aumento da correnteza, causado pela chuva forte do domingo,20.

Três pessoas morreram afogadas em uma queda dágua na localidade chamada de Cascata do Mezzomo, na localidade de Val Feltrina, em Silveira Martins, na tarde deste domingo.
Ainda há uma pessoa desaparecida. Segundo informações preliminares, as vítimas seriam uma mulher, uma criança ou adolescente do sexo masculino. Não foi confirmado o sexo da terceira vítima, nem do desaparecido.
Todos seriam conhecidos e moradores do bairro São José, em Santa Maria.As buscas pelas vítimas começaram por volta das 18h. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros só interromperam as atividades no início da noite do domingo.
Os trabalhos de busca reiniciaram  na manhã desta segunda-feira,20. À reportagem, pessoas que ajudaram nas buscas afirmaram que as vítimas estariam se banhando no rio quando foram surpreendidas pelo aumento da correnteza, causado pela chuva forte de ontem.
Até a noite do domingo, os bombeiros seguiam no local e não havia informações sobre quem são as pessoas que morreram e a que continua desaparecida.

Fonte: Diário de Santa Maria

Foto: Gabriel Haesbaert / DSM


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES