PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 908 vezes

Trabalhador morre soterrado no Noroeste do RS, vítima trabalhava na abertura de uma vala, quando houve desmoronamento de parte da vala que estava sendo aberta por uma retroescavadeira, saiba mais

Paulo César Fernandes (41), morreu após sofrer um acidente de trabalho, no começo da tarde da segunda-feira (10). O acidente aconteceu em uma industria, localizada na rua Sidney Guerra, no bairro Copas Verdes em Erechim no Noroeste do RS.

Segundo informações, a vítima trabalhava na abertura de uma vala, quando houve desmoronamento de parte da vala que estava sendo aberta por uma retroescavadeira. O buraco onde o trabalhador estava tinha cerca de três metros de profundidade.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, chegaram a ser acionados, mas quando retiraram Paulo César, ele já estava morto. A vítima era contratada de uma empresa terceirizada para fazer o serviço.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Judiciária que liberou o corpo para ser removido ao IML, em Passo Fundo.

Nota Oficial
“Erechim, 10 de julho de 2017
A Peccin S/A lamenta o acidente ocorrido hoje em suas instalações externas com desfecho fatal.
O fato ocorreu com um funcionário da empresa terceira Marimar Construções, contratada pela Peccin para realizar um serviço de troca de tubulação pluvial e diretamente responsável por essa obra.
A Peccin informa que os detalhes sobre o ocorrido ainda são desconhecidos, mas reitera que está colaborando com as autoridades na apuração do caso e, além disso, já iniciou um processo interno para averiguar as causas do acidente.
A Peccin se solidariza com os familiares da vítima e se coloca à disposição para qualquer outro esclarecimento.”

Fonte AU Online


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES