PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 348 vezes

Quadrilha suspeita de assaltos a ônibus é presa em Motel da região, saiba mais e veja fotos

Força-Tarefa de combate a roubos a transporte coletivo e cargas apreendeu armas, toucas ninjas e aparelhos bloqueadores de sinais

Com o comando do Delegado Ercílio Carletti, titular da Delegacia de Planalto, a Força-Tarefa de combate a roubos a transporte coletivo e cargas no norte do Estado prendeu três pessoas em Nonoai na tarde da quinta-feira, 24, em um motel às margens da ERS 406, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, os presos, dois homens, J.V., 21 anos, O. dos S. M., 30 anos, e uma mulher, C.K., 35 anos, são suspeitas de praticarem associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo o delegado Carletti, foram apreendidas duas pistolas, carregadores, munições de diversos calibres, giroflex na cor vermelha, toucas ninja, miguelitos e um aparelho bloqueador de sinais de celular e de rastreador de cargas. Além disso, a operação apreendeu 70 pacotes de cigarros e dezenas de aparelhos eletrônicos e celulares sem procedência.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Sarandi. Trabalharam na ação policiais da Força-Tarefa e da Delegacia de Nonoai. Também neste mês de novembro, a Polícia Civil prendeu outra quadrilha, em Passo Fundo, que se autodenominava “Piratas do Asfalto”, atuando no ataque a ônibus de turismo e caminhões de cargas também no Norte do Rio Grande do Sul.

86737-700x400-1

86738-700x400-1

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Fonte Fábio Pelinson – Jornal AU


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES