PUBLICIDADE



Prefeito de cidade do Noroeste do RS é afastado do cargo, ele mas afirma que foi alvo de uma emboscada política, sendo que a cassação foi irreversível, saiba mais

 

 

 

 

 

“Hoje (19) é o dia mais triste da minha vida”, destaca o prefeito de Vitória das Missões Aldi Minetto, que por determinação judicial deve passar o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores do Município.
O prefeito destituído diz que por 30 anos sonhava em chegar ao comando da cidade, mas afirma que foi alvo de uma emboscada política, sendo que a cassação foi irreversível pela justiça eleitoral.
Uma gravação teria sido o motivo de uma ação impetrada por opositores os quais alegavam que benefícios durante o período eleitoral foram oferecidos a um membro da comunidade.

PUBLICIDADE

De acordo com Aldi Minetto, o fogo amigo foi um dos motivos que lhe deixa triste nesta quarta-feira, pois se sente traído por alguns amigos que os considerava.
As 16h00 desta quarta-feira (19), em gabinete ocorrerá cerimônia de transmissão de cargo. Aldi Minetto, e seu vice se afastam do cargo, e aguardam ainda um recurso junto ao Supremo, em Brasília, e podem retornar se a justiça entender que ambos são inocentes.
 
Uma nova eleição no município pode ser determinada pelo TRE.

Fonte: Rádio Cidade SA

 

Foto: Divulgação


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES