PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.257 vezes

Polícia Civil identifica autores de vandalismo, dois casos em cerca de um mês haviam causado revolta e indignação da comunidade, saiba mais

A Polícia Civil de Vicente Dutra já identificou os autores de dois casos de vandalismo registrados no município entre maio e junho deste ano. No primeiro caso, que aconteceu em maio, vândalos promoveram danos e vandalismos junto a Escola de Educação Infantil Pró-Infância do Bairro Figueira, que em fase de conclusão das obras. Várias portas e janelas de vidro foram quebradas, assim como o piso, que foi danificado.
A segunda ocorrência foi em 25 de junho, quando o caso de vandalismo aconteceu na Praça Ítalo Dal Paz. Bancos e latas de lixo foram viradas, e um coqueiro foi cortado, causando revolta e indignação da comunidade.
De acordo com o inspetor de polícia Volnei Argenta, em relação ao caso da praça, “todos os envolvidos, cada qual com seu grau de participação, foram identificados, sendo que o procedimento policial deverá ser concluído nos próximos dias com a remessa ao Poder Judiciário”. Em relação a depredação da escola, menores infratores também foram identificados e serão responsabilizados. “A Polícia Civil conta com a participação da comunidade, onde qualquer notícia desta natureza, seja levada a conhecimento da autoridade policial, para que os fatos sejam devidamente apurados”, destaca Argenta.

Fonte Fábio Pelinson/AU

Foto: Polícia Civil/Divulgação


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES