PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.228 vezes

Perseguição em Frederico Westphalen, PRF tenta abordar moto com placa de Caiçara e condutor se recusa a parar, confira o que aconteceu

 
O condutor de uma motocicleta Honda/CG 125, vermelha, placa de Caiçara, tentou fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Seberi na tarde da terça-feira, 21. O caso aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com uma das equipes da PRF que atendeu a ocorrência, a tentativa de abordagem havia acontecido na BR-386, próximo ao Posto Serrano, em Frederico Westphalen.
O condutor não obedeceu a ordem de parada e continuou trafegando pela cidade. No bairro Barril, ele pegou a rua Duque de Caxias, atravessando a BR-386 e ingressando no bairro São Francisco de Paula, momento em que outra viatura da PRF já prestava apoio aos colegas. O motociclista acabou caindo com o veículo após um quebra-molas na rua Um, pouco depois do entroncamento com a rua Taruna. De acordo com a PRF, ele foi conduzido ao Hospital Divina Providência (HDP) por ter sofrido escoriações, sendo que posteriormente será encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele teria afirmado que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: O Alto Uruguai – Fábio Pelinson

Foto: Fábio Pelinson


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES