PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 357 vezes

Operação apreende cerca de 1,5 tonelada de alimentos impróprios para o consumo em cidade de nossa região

Cinco estabelecimentos comerciais foram vistoriados

Operação realizada pela Polícia Civil, por determinação do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil Gaúcha, apreendeu aproximadamente uma tonelada e meia de produtos impróprios para o consumo na manhã da quarta-feira, 23, em Três Passos.

Conforme a Polícia Civil, a ação denominada Operação “consumo seguro” contou com a participação da Inspetoria Veterinária do Estado e visou coibir a venda de produtos impróprios para o consumo. Entre os produtos apreendidos havia uns sem inspeção veterinária, outros em condições irregulares de conservação, armazenamento e temperatura inadequada.

img-20161123-wa0057

Ainda conforme a Polícia Civil, foram vistoriados cinco estabelecimentos comerciais (mercados) localizados na cidade. Participaram da operação 10 agentes de fiscalização e 4 viaturas. Foram apreendidos aproximadamente 765 kg de linguiça colonial, 145 kg de salame colonial, 60 dúzias de ovos, 17 kg de queijo, 359 kg de margarina, 55 kg de peixe.

O material apreendido foi recolhido pela Inspetoria Veterinária e será descartado. Os proprietários dos estabelecimentos serão ouvidos na delegacia e responderão por prática de crime contra as relações de consumo, segundo a Polícia Civil.

img-20161123-wa0058

img-20161123-wa0060

Fonte Três Passos News

Foto: PC


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES