PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.050 vezes

NOSSA REGIÃO -Homem esfaqueado está internado SEM IDENTIFICAÇÃO, o estado dele é gravíssimo, SAIBA COMO AJUDAR

 

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estão realizando diligências para identificar uma vítima de tentativa de homicídio registrada em Passo Fundo.

O crime ocorreu na manhã dO domingo (27), quando a Brigada Militar foi informada que um homem com diversos golpes de faca havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A vítima está internada em estado de saúde gravíssimo no CTI Central e até o momento não foi identificada, devido não portar documentos.

Informações preliminares levantadas pela Brigada Militar, é de que a vítima seria morador de rua e teria costume de se alojar em uma construção localizada na esquina da Rua Morom a Rua Mascarenhas, no bairro Boqueirão.

O Inspetor Volmar Menegon solicitou a divulgação da foto da vítima no hospital, com objetivo da comunidade auxiliar nas investigações.

Qualquer informação pode ser feita até mesmo de forma anônima, pelos telefones 197 da Polícia Civil, 190 da Brigada Militar e também para Rádio Uirapuru no 2104-1600.

 

 

Fonte: Lucas Cidade
Rádio Uirapuru – Passo Fundo


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES