PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 2.659 vezes

Mulher de 28 anos tem cabeça decepada por fio de energia caído em via pública no RS, vítima estava em uma moto com o marido, ele conseguiu desviar-se, veja fotos

Sapiranga-RS – Moradores do Loteamento Colina Verde e proximidades no Bairro Amaral Ribeiro tiveram que conviver com uma cena triste logo no início da manhã desta segunda-feira (2). Um acidente na Travessão Ferrabraz, próximo à esquina com a Rua Lages, ocasionou a morte de uma mulher de 28 anos, identificada como Aline Aparecida Nunes Cortes de Mello, que teve a cabeça decepada após ser atingida por fios de energia e de telefonia, que estavam na via em virtude de postes que caíram.

.

PUBLICIDADE

Ela transitava pela via com o seu marido na motocicleta do casal, por volta das 6 horas, no sentido bairro Amaral – São Jacó. O casal não viu que fios estavam no meio da rua, após o temporal da noite deste domingo (1º). O marido da vítima, Vanderli Muniz de Mello, 31 anos, conseguiu desviar o seu corpo em tempo e não teve lesões sérias.

De acordo com Nelson Lopes, presidente da Associação de Moradores do Loteamento Colina Verde, os fios de energia que estavam no meio da via são em decorrência de três postes caídos na Rua Lages neste domingo. “Os postes estavam podres e com o temporal de ontem, caíram, ocasionando danos materiais, mas principalmente, essa vida que se perde. É lamentável. Ontem à noite (domingo) a RGE Sul esteve aqui para ver a situação e não fizeram nada. Sequer sinalizaram o local”, disse Lopes.

A rede de energia elétrica caída sobre a Avenida Travessão Ferrabraz e Rua Lages não estava sinalizada desde a noite de domingo (1º). 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES