PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.723 vezes

Motorista da secretaria de Saúde morre em acidente na RS-342

Homem de 33 anos viajava sozinho em um veículo Corolla. Foto: Paulo Marques

O funcionário público municipal Jorge Alexandre Ritter Borges, 33 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no início da noite de sexta-feira (22), na RS 342, em Três de Maio. A vítima era motorista da secretaria de Saúde de Três de Maio.

O acidente, que aconteceu por volta das 18h10min na localidade do Km 10, envolveu o automóvel Corolla com placas de Três de Maio, que era conduzido pelo homem que morreu em direção a Horizontina, e uma carreta Scania com placas de Porto Xavier, que seguia em sentido contrário. Depois de bater de raspão na carreta, o veículo capotou na lateral da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, tentaram socorrer a vítima, mas o homem morreu no local.

Jorge era casado e tinha um casal de filhos, e morava no distrito de Manchinha com a família. O acidente aconteceu próximo do entroncamento que dá acesso à comunidade.

Segundo o motorista da carreta Leoni Schillrff, o veículo estava carregado com peças da John Deere, e tinha como destino o país vizinho da Argentina. Ele não teve nenhum tipo de ferimento.

A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou a PRE de Santa Rosa.

Paulo Marques Notícias

PUBLICIDADE:

Em frente ao Clube Harmonia em Frederico Westphalen.

clique na imagem e confira mais.
logo tche burguer
@Informatica, Nossa qualidade de ensino faz a diferença!!! A 10 anos fazendo a diferença em grandes futuros de jovem e adultos. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS
.10 NOS ARROB

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES