PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 482 vezes

Moto quebra no meio em plena rua, e motociclista fica ferido no RS

Jovem estava indo para o trabalho, por volta das 8h, quando a motocicleta quebrou de sopetão
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
Um operador de máquinas de 20 anos levou uma baita susto na manhã desta sexta-feira em Santa Maria quando ia para o trabalho.

Angélisson Smith trafegava a 30 km/h na Rua Olavo Bilac, entre as ruas Visconde de Pelotas e a Appel, no bairro Bonfim, quando sua moto simplesmente quebrou no meio, de sopetão.

– Só não me apavorei porque sou uma pessoa calma. Não ouvi nenhum barulho dando sinais que ia quebrar. Quebrou, assim, de cara. Como ando de moto há algum tempo, cai e tentei me proteger para a moto não cair por cima de mim. Fui arrastado por uns 10 metros e fiquei todo esfolado – conta o motociclista.

Em uma análise prévia, o jovem concluiu que foi a estrutura que dá sustentação ao esqueleto da moto, uma espécie de chassi, que quebrou. Conforme Smith, a moto foi comprada de segunda mão há três anos e tinha rodado 16 mil quilômetros até agora.

– Eu usava a moto para trabalhar. Agora, vou ter de comprar outra. Mas vou atrás da concessionária porque o que quebrou tinha de ser bem reforçado. A minha sorte é que eu estava andando devagar e não vinha ninguém atrás de mim – disse o jovem, que chamou a Brigada Militar (BM) para registrar ocorrência policial.

Fonte: Diário de Santa Maria


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES