PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 526 vezes

Morre adolescente ferida em capotamento, Vanessa Schwantes, de 13 anos, faleceu na manhã da segunda-feira, 24, o acidente ocorreu no dia 14 de julho, saiba mais

A adolescente Vanessa Schwantes, de 13 anos, morreu na manhã da segunda-feira, 24, no Hospital de Caridade de Três Passos. A jovem estava internada na casa de saúde três-passense desde o dia 14 de julho, quando ela e o cunhado, Elizandro Manoel Dias (que faleceu no dia 16 de julho), se envolveram em um capotamento, ocorrido na linha Barra Grande, no interior de Alpestre, no dia 14 de julho. A garota estava em estado grave desde que deu entrada no hospital de Três Passos.

Conforme a Polícia Civil de Alpestre, a principal suspeita do motivo que ocasionou o acidente foi alta velocidade, aliada às condições características de uma estrada de chão batido. Ainda de acordo com a polícia alpestrense, o veículo percorreu cerca de 50 metros capotando, desde a primeira batida ocorrida em um barranco até ele parar completamente. Os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo no acidente, o que indica que eles pudessem estar sem cinto de segurança.

Vanessa residia no distrito de Farinhas, no interior de Alpestre, e Elizandro morava na cidade, mas trabalhava na localidade interiorana alpestrense.

Fonte Site do Jornal AU/Adriano Dal Chiavon

Fotos: Reprodução Facebook


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES