PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.904 vezes

MISTÉRIO – Mulher de 37 anos é encontrada morta dentro de armário em apartamento, Polícia suspeita de que o crime tenha acontecido ainda durante a madrugada, saiba mais

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava no fim da tarde da última quarta-feira em Chapecó, no Oeste de SC. O corpo de Fabiana Diavan Favero estava escondido dentro de um armário com um corte na garganta e uma perfuração próximo ao lado esquerdo do peito. A suspeita é de que o crime tenha acontecido ainda durante a madrugada de ontem, mas a vítima só foi encontrada perto das 18h30min. As informações são do Diário Catarinense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o apartamento fica localizado no centro da cidade, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou uma perícia no local. Até esta manhã, perto das 7h30min, nenhum suspeito havia sido identificado.

Nesta manhã, o delegado responsável pelos casos de homicídios na região, Rodrigo Silveira, deve abrir um inquérito para dar início às investigações.

Fonte DIÁRIO CATARINENSE


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES