PUBLICIDADE


-

Mergulhador encontra criatura “alienígena” na costa de Bali, VEJA VÍDEO IMPRESSIONANTE

Um mergulhador avistou o que parece ser uma espécie alienígena cujo único objetivo é devorar – e possivelmente absorver – seres humanos.
A criatura é assustadora. A sua cabeça enorme e gelatinosa funciona como uma rede de pesca para capturar suas presas, envolvendo as vítimas em um balão gigante e transparente de carne.

Felizmente ela tem apenas 12 centímetros de comprimento, e sua visão não é muito boa. Ela usa a cabeça em forma de rede para procurar pequenos caranguejos que podem ser comidos no fundo do oceano.

Ao detectar um caranguejo ou molusco, sua cabeça se fecha rapidamente ao seu redor – como podemos ver nas filmagens feitas por um mergulhador na costa de Bali.

A criatura – da espécie melibe viridis, subordem dos nudibrânquios – foi classificada pelo mergulhador Emeric Benhalassa em um ponto de mergulho na costa norte de Bali, na Indonésia, chamado Puri Jati.

Esta lesma do mar é relativamente comum e pode chegar aos 14 centímetros de comprimento. Ela existe em uma variedade de cores chamativas e diferentes.

Fonte: YAHOO NOTÍCIAS


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES

-