PUBLICIDADE



-

Esportes, Notícias Visto 49 vezes

Mancini não é mais técnico da Chapecoense, treinador não resistiu ao momento ruim da equipe, que não ganha há cinco jogos, saiba mais

 

A Chapecoense demitiu nesta terça-feira, dia 4, Vagner Mancini do comando técnico da equipe. O treinador não resistiu ao mau momento do time, que está há cinco jogos sem vencer. Emerson Cris, auxiliar técnico, deve conduzir o elenco de forma interina até o anúncio de um novo treinador.

O anúncio da demissão ocorreu ainda no Rio de Janeiro, onde a Chape enfrentou na noite desta segunda-feira, dia 3, o Fluminense, empatando a partida em 3 a 3 com o time carioca. O resultado deixou a equipe com 14 pontos na tabela do Brasileirão, em 15º lugar.

Mancini esteve à frente da Chape ao longo de 46 partidas. No retrospecto, 21 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 52,9%. O treinador foi pego de surpresa ao ser chamado para uma reunião na manhã desta terça. Depois de receber a notícia, se despediu do grupo de jogadores ainda no Rio de Janeiro.

O treinador foi responsável pela reformulação do elenco após a tragédia aérea do ano passado, conseguindo a conquista inédita do bicampeonato estadual para a Chapecoense ainda no primeiro trimestre da temporada. O clube emitiu no início da tarde, por meio da assessoria de imprensa, uma nota oficializando a demissão.

Leia o comunicado na íntegra:

O Departamento de Futebol da ACF comunica a decisão pela saída de Vagner Mancini da direção técnica da Associação Chapecoense de Futebol. A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar técnico Emerson Cris. A Diretoria da ACF reconhece o relevante trabalho prestado pelo profissional Vagner Mancini no processo de reconstrução do Clube e na obtenção de importantes resultados obtidos na temporada 2017.

Fonte: OESTEMAIS


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES

PUBLICIDADES