PUBLICIDADE



Notícias, Política Visto 107 vezes

Mais de mil títulos foram cancelados em Palmitinho, de um total de 6.366 eleitores, apenas 5.340 compareceram para realizar o procedimento de cadastramento biométrico, saiba mais

Durante os meses de abril, maio e junho os eleitores de Palmitinho tiveram que comparecer no Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento biométrico. Uma equipe da justiça eleitoral também esteve atendendo em Palmitinho durante o período de 30 dias, facilitando o acesso a população.

Conforme dados da justiça eleitoral de um total de 6.366 eleitores, apenas 5.340 compareceram para realizar o procedimento. Por este motivo, 1.026 títulos foram cancelados no município. Esses eleitores não poderão realizar financiamentos em instituições bancárias, realizar concursos públicos, além de outros impedimentos que estão destacados na legislação.

Por outro lado, até o mês de setembro o cadastramento biométrico está sendo realizado para todos os eleitores de Pinheirinho do Vale. Uma equipe da justiça eleitoral está atendendo todas as tardes junto a Câmara de Vareadores do município até a próxima sexta-feira, dia 28 de julho, evitando assim que a população se desloque a Frederico Westphalen.

A justiça alerta que quem não fizer o cadastramento biométrico terá o título cancelado.

Fonte Jornalismo Grupo Chiru Comunicações


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES