PUBLICIDADE


Educação, Notícias Visto 56 vezes

Mais de 550 vagas em instituições federais… Saiba mais…

A partir do dia 29 de janeiro até 1º de fevereiro, às 23h59min, os candidatos que realizaram o Enem poderão optar, se assim desejarem, por disputar uma vaga nos cursos de ensino superior oferecidos por instituições federais do Brasil. Na região, a UFSM, com campus d=em Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, e o Instituto Federal Farroupilha, campus de FW, (IFFar-FW), disponibilizam vagas.

No IFFar-FW, as graduações disponíveis são de Medicina Veterinária, Sistemas para Internet ou Administração. Para cada curso estão disponíveis 40 vagas.

Já a UFSM disponibilizará 456 vagas nesta edição do Sisu, na região. São nove cursos, sendo que Administração (55 vagas), Enfermagem (40 vagas) e Zootecnia (56 vagas) são oferecidos em Palmeira das Missões, e as graduações de Agronomia (60 vagas), Engenharia Ambiental e Sanitária (60 vagas), Engenharia Florestal (60 vagas), Jornalismo (55 vagas), Relações Públicas (30 vagas) e Sistemas de Informação (40 vagas) no campus em Frederico Westphalen.

O resultado do Enem será divulgado pelo MEC no dia 19 de janeiro, para que assim os estudantes tenham conhecimento de sua nota ao se inscreverem no Sisu, a partir do dia 29 de janeiro. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas acessando o site do Sisu, no link sisu.mec.gov.br.

Fonte/ O Alto Uruguai


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES