PUBLICIDADE


Notícias Visto 416 vezes

Ladrões que assaltaram o Banco do Brasil em Três de Maio agiram com muita frieza, confira como foi o assalto que durou mais de 17 horas em detalhes

 

Tudo começou por volta das 20h de domingo (03), quando dois bandidos renderam o sub-gerente do Banco do Brasil de Três de Maio, no portão da casa dele no bairro Esplanada em Santa Rosa, onde reside com a família. Posteriormente, os ladrões entraram dentro casa onde estavam a esposa e os dois filhos do casal, de 8 e 14 anos, e anunciaram se tratar de um assalto.

Segundo informações da Polícia Civil de Três de Maio, por volt das 4h da madrugada de segunda-feira (04), os elementos se dirigiram com os reféns para um mato no interior do distrito de Consolata, onde a mulher e os filhos ficaram em poder de comparsas enquanto eles foram até a agência do BB no centro de Três de Maio, onde obrigaram o sub-gerente a abrir a instituição bancária.

Os bandidos que usavam crachás como se fossem funcionários do banco e estavam de cara limpa (sem capuz), permaneceram dentro da agência até o momento programado para abrir o cofre, e rendiam cada funcionário que chegava para trabalhar. Com muita frieza, eles disseram para que todos colaborassem que eles só queriam o dinheiro do “governo”, e nada iria acontecer a ninguém, mas caso contrário matariam os familiares do funcionário que estavam em um cativeiro no interior.

Próximo das 10h, os bandidos deixaram o interior do banco fugindo com dinheiro e cheques em um automóvel Renault Sandero.

Em seguida, o sub-gerente do banco foi até o local onde a família havia ficado e resgatou a esposa e os filhos. Ao retornar, próximo das 11he30min, a polícia foi avisada do que estava acontecendo.

A esposa e os filhos do funcionários do banco, ficaram por um período de aproximadamente 15h em poder dos bandidos, sofreram muita pressão psicológica, mas não foram agredidos fisicamente.

A polícia acredita que o automóvel Sandero tenha sido abandonado pelos criminosos, e eles estariam tripulando um VW Gol Geração 5, de cor branca.

A instituição bancária permaneceu fechada para perícia na segunda-feira, mas deverá atender normalmente ao público nesta terça-feira.

1430827960_40

Fonte: Paulo Marques Notícias


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES