PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.630 vezes

Jovem que diz ter sido violentada, atrai o estuprador até sua casa com promessa de uma “surpresa”, ela o matou com um corte no pescoço, entenda o caso

Fato ocorreu em uma cidade do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (11)

 

Um homem foi morto a golpes de facas, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Primavera em Novo Hamburgo. A vítima, identificada como Anderson Willian Fraga, de 24 anos, tinha um corte profundo no pescoço e várias marcas de faca no rosto.

A principal suspeita é uma jovem de 18 anos, presa em flagrante. O crime aconteceu por volta das 6h30 na casa da mulher, que fica na Rua Emancipação.
De acordo com o titular da delegacia de Homicídios, Enizaldo Plentz, em depoimento informal ainda na cena do crime, a jovem afirmou que matou Anderson porque ele teria a violentado em outro momento. “Nós não localizamos o registro desse estupro, mas vamos investigar as circunstâncias. A mãe da jovem não tinha condições de nos dar detalhes”, afirma o delegado.
Plentz conta ainda que a jovem contou ter atraído o homem para a casa dela, que fica nos fundos de outra residência. Já na cozinha, Anderson teve os pés e as mãos amarrados em um cadeira, onde foi morto.

 

Fonte Jornal NH

Foto Policia Civil/Divulgação


Veja também:

ASSINE SPEEDRS