PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.395 vezes

Jovem morre em grave acidente no RS

A vítima de apenas 22 anos foi arremessada para fora do veículo vindo a óbito no local

Na tarde deste domingo, 06, por volta das 18h ocorreu grave acidente de trânsito na SC 283, em Linha Santa Catarina, Palmitos, envolvendo o VW/GOL placas LZD 5595 de Chapecó conduzido por Dayto Agostini de Bastos, 22 anos, o veículo ainda era ocupado por mais três pessoas, sendo duas femininas menores de 14 anos e um masculino de 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar o veículo seguia sentido Palmitos a São Carlos quando em uma curva acentuada saiu da pista vindo a capotar por diversas vezes.

O jovem Dayto foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito no local dos fatos, os outros ocupantes foram conduzidos para o hospital Padre João Bertier de São Carlos e Hospital Regional de Palmitos com ferimentos considerados graves.

A Polícia Militar de Palmitos realizou o controle do trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste responsável pelo patrulhamento desta rodovia.

Participou da ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos e São Carlos e o helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SAERFron/Sara).

Segundo informações extra oficiais o jovem residia em Caxambu do Sul.

Fonte/foto: Jornal Oeste Popular

 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES