PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.168 vezes

Jovem de 18 anos morre na hora em acidente na ERS-587 em Rodeio Bonito, veículo saiu da pista e capotou, veja fotos

Um jovem de aproximadamente 18 anos morreu após uma saída de pista seguida de capotamento, em Rodeio Bonito. O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 30, no quilômetro 20, da ERS-587, na altura da linha Barra do Pinhal.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Palmeira das Missões, a vítima fatal foi Guilherme Rodrigues. A suspeita é de que ele era o motorista do Ford/KA, com placas de Cristal do Sul, que se envolveu no acidente. Ainda conforme a PRE palmeirense, a saída de pista aconteceu após uma curva e Rodrigues chegou a ser lançado para fora do veículo.

No carro ainda estavam mais dois ocupantes, E.F.G. e W.K. (suas idades não foram confirmadas pela força policial). Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital São José de Rodeio Bonito. Na sequência, eles foram transferidos para o Hospital Divina Providência, de Frederico Westphalen, onde realizaram exames e foram liberados. Todos os três ocupantes do carro eram de Cristal do Sul. Além da PRE, a Polícia Civil e uma equipe do Samu também atenderam a ocorrência.

Fonte Site do Jornal AU/Adriano Dal Chiavon

Fotos: Levi de Oliveira/Divulgação


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES