PUBLICIDADE



Geral, Notícias, Polícia Visto 156 vezes

IMPRESSIONANTE – Motorista destrói seis carros estacionados em rua de Vitória

Acidente aconteceu em Jardim Camburi, na madrugada desta sexta-feira.

Dono do carro foi ao local e disse para a polícia que foi roubado.

Câmeras instaladas em casas registraram a sequência de batidas. No vídeo, é possível ver que o motorista, que dirigia um carro importado, sai arrastando todos os carros que estavam estacionados na rua. Em seguida, o motorista sai correndo e foge do local.

O representante comercial Fernando Mendes, que teve o carro destruído, viu tudo da varanda do apartamento em que mora. Ele disse que levou um susto com o barulho. “A gente fica chateado com o prejuízo. Mas agradeço a Deus, porque, em 15 minutos, eu deveria estar dentro do carro com minha esposa. Poderia ter acontecido algo pior. Não tenho dúvida que ele estava em alta velocidade. Agora, vamos levar as imagens das câmeras para a polícia investigar.

Carros estacionados ficaram destruídos após acidente em Jardim Camburi, em Vitória (Foto: Fernando Mendes/ Arquivo Pessoal)Carros estacionados ficaram destruídos após acidente em Jardim Camburi, em Vitória (Foto: Fernando Mendes/ Arquivo Pessoal)

Moradores também registraram toda a movimentação minutos depois do acidente. Além dos carros, a vidraça de um prédio também foi destruída.

O dono do Audi esteve no local do acidente, acompanhado por policiais militares. Ele disse que o carro foi roubado.

Carro batido em rua em Jardim Camburi (Foto: Nídia Souza/ Arquivo Pessoal)Carro batido em rua em Jardim Camburi
(Foto: Nídia Souza/ Arquivo Pessoal)

Os moradores também ficaram intrigados com o que foi encontrado dentro do carro. “Bebidas, copos de boates e um tíquete da Terceira Ponte estavam dentro do carro”, disse a autônoma Nídia Souza.

Nídia ainda disse que o dono do carro contou três versões do roubo para ela. “Depois de uma hora e pouquinho, ele voltou com uma menina e disse que havia sido assaltado. Na primeira vez, disse que foi abordado na porta do prédio dele. Depois, disse que foi em uma rua. Na terceira, falou que foi em frente de um supermercado. Ele estava bem confuso. Acredito que tudo que é mentira, uma hora cai”, disse.

A Secretaria de Segurança e o Batalhão de Trânsito foram procurados para saber o que aconteceu depois da batida. A assessoria informou que durante feriados e finais de semana, as ocorrências de plantões anteriores não ficam disponíveis. Como o acidente aconteceu de madrugada, a ocorrência já estava finalizada no início da tarde

FONTE: G1


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES