PUBLICIDADE


DESTAQUE, Notícias, Polícia Visto 11.832 vezes

Homem de Seberi está procurando por familiares, ele está internado em um hospital em Porto Nacional-Tocantins, COMPARTILHEM E AJUDE A ENCONTRAR OS FAMILIARES

Um idoso, natural de Seberi, está internado no Hospital Regional De Porto Nacional, Tocantins. Adão Teixeira, 68 anos, teve um princípio de AVC e ficou com os movimentos prejudicados. Segundo um amigo do idoso, Heberson Martins, ele reside há alguns anos na cidade de Mateiros, Tocantins, e não tem contato com a família. Desta forma, ocorre uma mobilização para encontrar os familiares de Teixeira, para que as devidas providências em relação ao seu tratamento possam ser tomadas. “Pela identidade deles temos apenas a informação que ele é natural de Seberi. Queremos encontrar algum responsável para que ele não fique desassistido quanto a sua saúde”, diz Martins.

Quem souber de algum informação sobre os familiares ou que possa auxiliar Teixeira, pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (63) 99936-1417, (63) 99936-4284 e (63) 99299-3797.

  

Fonte: Delonice Barbosa


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES