PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 422 vezes

Homem de 46 anos é preso em Pinheirinho do Vale após ser denunciado por violência contra a mulher, enquadrada na Lei Maria da Penha, saiba mais

Em Pinheirinho do Vale, na noite da quarta-feira, 5 de julho, um homem de 46 anos foi preso pela Brigada Militar após ser denunciado por violência contra a mulher, enquadrada na Lei Maria da Penha. A filha da vítima informou que o companheiro da mãe estava a ameaçando com uma arma de fogo.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o acusado dentro de um veículo Monza e ao lado do carro, escondida em uma moita, uma espingarda calibre .40. Ele ainda resistiu à prisão, por isso foi algemado, segundo a BM.

A guarnição o levou à Delegacia de Polícia Civil de Palmitinho, onde foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, também foi apreendido um facão.

Conforme a Polícia Civil, o homem possuía antecedentes criminais pelos mesmos delitos pelos quais foi preso, além de receptação. A vítima já tinha feito registro neste ano contra ele por violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas novamente em favor da mulher e o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Fonte Cristiane Luza/Folha


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES