PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 220 vezes

Homem armado agride enfermeira em Palmeira das Missões, policiais utilizaram a arma de condução elétrica (Taser), indivíduo queria medicamentos sem permissão médica, saiba mais

O Pelotão de Operações Especiais (POE) de Palmeira das Missões prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal no bairro Westphalen, na última sexta-feira, 14.

A guarnição foi chamada na Unidade Básica de Saúde do bairro, por volta das 15 horas, onde uma enfermeira havia sido agredida por um paciente após ter se negado a fornecer medicamentos sem permissão médica.

De acordo com os relatos colhidos no local, o mesmo havia passado por triagem e encontrava-se com o estado de saúde normal, mas exigia da enfermeira o medicamento. Momento em que teria investido contra ela. Após a agressão o acusado empreendeu fuga em uma motocicleta sem placas.

Ao efetuar buscas, a guarnição, localizou o motociclista que trafegava pela rua Ulisses de Araújo e Silva, foi dada ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e adentrou o pátio de uma residência. O acusado teria, ainda, investido contra a guarnição com um bastão de madeira e tentado sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura. Para detê-lo os policiais utilizaram a arma de condução elétrica – Taser.

Com o mesmo foi apreendido um Revólver Calibre .32, marca Rossi, municiado com seis cartuchos intactos e um bastão de madeira. Foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Após registro flagrante na delegacia o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Fonte Heloise Santi/Folha *Com informações BM


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES