PUBLICIDADE


-

Esportes, Notícias Visto 45 vezes

Grêmio confirma fanfest “Queremos o Planeta” para dia 16… Saiba mais…

O Grêmio e a Arena Porto-Alegrense confirmaram nesta quarta-feira que irão promover a fanfest “Queremos o Planeta” para o dia 16 de dezembro, data da final do Mundial de Clubes contra Al Jazira ou Real Madrid. A venda dos ingressos inicia nesta quarta-feira para sócios do clube e às 21h começa o comércio para o público geral.

Caso ainda tenham ingressos disponíveis para venda no dia do evento, as bilheterias Leste e Oeste funcionarão das 10h às 15h45min (apenas dia 16/12). É importante ressaltar que não serão aceitas carteirinhas de sócios para este evento: todos os torcedores, mesmo os sócios do clube, deverão garantir a compra de seu ingresso pelos canais oficiais da Arena.

Os bilhetes adquiridos pela internet deverão ser impressos para validação na entrada do evento, incluindo as compras realizadas por sócios do clube. Os torcedores também poderão aproveitar para realizar seu cadastro biométrico na bilheteria norte.

Segundo informações da Arena Porto-Alegrense, a fanfest abrirá as portas do estádio gremista a partir das 12h. Diversas atrações serão preparadas para o torcedor, que irá poder desfrutar de música de DJs e bandas, além de participar de outras atividades até as 15h, horário do jogo decisivo. A transmissão acontecerá, assim como na fanfest Soy Loco Por Tri, realizada na final da Libertadores, em um supertelão com dimensões de 20 por 11 metros, totalizando 220 metros quadrados de área, posicionado no setor norte do estádio.

Fonte/ Correio do Povo


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES

-