PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.157 vezes

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na região, veiculo com três pessoas bateu violentamente na roda traseira de um trator, VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

O acidente ocorreu por volta das 18h na localidade de Bela Vista, a cerca de um quilômetro meio da cidade. Um automóvel Fiat Pálio com placas de Três de Maio, conduzido pelo jovem Anderson de Moura, de 22 anos, bateu com violência contra a roda traseira de um trator e ainda atingiu lateralmente uma Van Iveco, com placas de Porto Alegre que seguia em sentido contrário. O carro e o maquinário agricola seguiam no sentido Setrem/BR 472.

.

PUBLICIDADE

 

No automóvel além do motorista, viajavam a jovem Andressa Laís Elsembache, de 22 anos e uma adolesecente de 14 anos, no trator o operador Valdir Hösel, de 56 anos e na van o motorista Nerci da Silva Lira, de 53 anos. Os ocupantes do carro e o homem que conduzia o trator, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, e removidos para receberem atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, o motorista da van não teve ferimentos. A jovem e a adolescente, foram transferidas para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Fonte e  vídeo Paulo Marques Notícias
 
 
  

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel, uma van e um trator deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira (19) na Perimetral de acesso a Três de Maio, via Setrem.

 

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES