PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.103 vezes

FW – Preso suspeito de homicídio

(Foto: Polícia Civil de Vicente Dutra/Divulgação)

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro Jateí

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Vicente Dutra prenderam, por volta das 11 horas desta segunda-feira, 25, um homem de 37 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Alan de Freitas Fuziger, 24 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na residência da vítima, no bairro Jateí, em Vicente Dutra. O jovem, que levou mais de 10 facadas, chegou a ser socorrido até o hospital por vizinhos, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, Fuziger dividia a casa há quatro meses com um casal, e a linha de investigação levou os policiais a colherem o depoimento da mulher, sendo mais tarde localizado o homem de 37 anos, natural de Mondaí (SC), que estava no bairro Figueira e acabou sendo preso por ser apontado como o autor do crime. Após ser levado à Delegacia para registro do flagrante por homicídio doloso, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

As causas do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia de Vicente Dutra.

FONTE: Suseli Cristo,

PUBLICIDADE:

Em frente ao Clube Harmonia em Frederico Westphalen.

clique na imagem e confira mais.
logo tche burguer
@Informatica, Nossa qualidade de ensino faz a diferença!!! A 10 anos fazendo a diferença em grandes futuros de jovem e adultos. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS
.10 NOS ARROB

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES