PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 670 vezes

FW – Polícia Civil prende mulher por tráfico e receptação

Mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen (Foto: Polícia Civil/Divulgação e Adriano Dal Chiavon)

Conforme as investigações, C.T.A., de 49 anos, possuía um ponto de comercialização de drogas, principalmente Crack, no bairro Fátima

A Polícia Civil (PC) de Frederico Westphalen cumpriu na tarde desta sexta-feira, 22, um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher identificada pelas iniciais C.T.A., de 49 anos, no bairro Fátima em FW. A casa, localizada na rua Júlio de Castilhos, estava sendo investigada pela suspeita de ser um ponto de comercialização de drogas, especialmente Crack. Além disso, os policiais possuíam a expectativa de encontrar objetos de origem ilícita (furtados ou roubados) no local.

Com a realização da busca e apreensão, as suspeitas se confirmaram e a mulher acabou presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Na residência foram encontrados e apreendidos seis telefones celulares, um pen drive, um botijão de gás, um frasco de perfume da marca Ferrari, uma garrafa de whisky, seis travessas de vidro, 30 garrafas de cerveja de 300 ml, além de aproximadamente R$ 970 em espécie e em diversas cédulas. Também, sob o balcão da pia da cozinha da residência, foram encontradas uma bucha de Cocaína e 135 porções de crack.

Conforme informou o Delegado de Polícia de FW, Eduardo Ferronato Nardi, as travessas de vidro e as garrafas de cerveja são oriundas da comunidade do bairro Fátima. “Tivemos um integrante da associação do bairro que reconheceu sem sombra de dúvidas os itens. O furto na sede da associação aconteceu na noite do dia 7 de julho, sendo que parte dos itens levados, foram recuperados nesta operação”, disse o delegado.

Com o flagrante, a mulher foi levada até a Delegacia de Polícia de FW para registro da ocorrência, e posteriormente encaminhada ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. A operação da Polícia Civil foi realizada por volta das 16h30min.

FONTE: AU/Adriano Dal Chiavon

PUBLICIDADE:

Em frente ao Clube Harmonia em Frederico Westphalen.

clique na imagem e confira mais.
logo tche burguer
@Informatica, Nossa qualidade de ensino faz a diferença!!! A 10 anos fazendo a diferença em grandes futuros de jovem e adultos. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS
.10 NOS ARROB

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES