PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 1.518 vezes

Frederiquense é preso por tráfico de drogas em Chapecó-SC, SAIBA MAIS

A Polícia Civil de Chapecó, com apoio de policiais civis de Xaxim-SC, fizeram a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó-SC. As prisões foram na tarde desta quarta-feira (23) e são sequência da investigação que levou a detenção de duas jovens no último fim de semana, também em Chapecó.

De acordo com o delegado Márcio Marcelino, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento de um dos suspeitos, em Chapecó. O rapaz de identificado como D. A. M. de 22, é natural de Frederico Westphalen e reside a pouco tempo na cidade catarinense.  Com ele foram encontrados 38 comprimidos da droga (ecstasy). Horas mais tarde, o segundo suspeito, um empresário S.R. de 28 anos, (que tem residência em Pinhalzinho, mas mora em Xaxim), teria vindo a Chapecó para entregar mais 60 compridos da droga ao homem frederiquense, abordado pela Polícia Civil, e foi preso em flagrante.

001-17

Em buscas na casa do empresário, na cidade de Xaxim, os policiais encontraram mais 450 gramas de cocaína. Os dois foram presos juntamente com a droga, uma caminhonete Nissan Frontier, R$ 837  e foram encaminhados até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Após ouvidos, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó onde permanecem à disposição da justiça.

De acordo com Marcelino, o empresário é suspeito de comprar significativas quantidades da droga e repassar para terceiros, inclusive para as jovens detidas no fim de semana. A Polícia Civil segue investigando o caso.

004-1

Fonte Comunitária FW


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES