PUBLICIDADE


Geral, Notícias Visto 524 vezes

Fãs fazem homenagem para cantor sertanejo que morreu em acidente

‘Estava em plena fase de ascensão’, diz produtor sobre Pedro Lima.
Cantor bateu carro em poste em Votuporanga. após voltar de show.

A morte do cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, repercutiu nas redes sociais com inúmeras mensagens de despedida e de conforto aos familiares que foram postadas nos perfis pessoal e profissional dele no Facebook. O jovem morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho,
Uma das fãs do cantor, Luana Cristina, escreveu que estava inconformada com a notícia. “Amo você e sempre vou amar sempre apoiei sua carreira e estava sempre aqui apoiando, pois sabia seu sonho. Descanse em paz.”
Outra fã, Regiane Miranda, também homenageou o cantor: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém. Quando acordei eu não queria acreditar, eu não queria, mas não tem como. Perdemos um anjo que veio a terra alegrar muitos sorrisos e conquistar inúmeras amizades e respeito sempre com uma tamanha humildade. A dor é enorme. Mas a vida vem e nos dá uma rasteira quando menos esperamos. Não há palavras quando uma voz se cala.”

“Fazia tempo que buscávamos uma música nova de trabalho. Ele estava muito feliz porque conseguimos achar e íamos nos reunir hoje (sábado, 23) para afinar os detalhes”, diz.
Show de ‘despedida’
O produtor conta que há um ano Pedro estava em carreira solo, antes ele cantava com outro rapaz. “Ele estava em plena fase de ascensão. Estou muito triste, apesar da pouca idade ele nos ensinava muito. Era uma pessoa muito humilde, de uma simplicidade. A gente estava junto na noite de sexta (22), ele fez participação durante um show em uma chácara. Fui embora antes. Ainda não acredito”, lamenta.
Luana lamentou a morte do cantor pelo Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Luana lamentou a morte do cantor pelo Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook)
Neste sábado (23), o cantor participaria de um evento no clube Assary, o mais tradicional da cidade, ao lado de Marquinho Sena e do grupo Bamba House. O clube pensou em cancelar o evento, mas os pais do cantor pediram para que não fosse cancelado, segundo o produtor musical.
“Eles estão muito abalados, mas disseram que o Pedro não ia querer isso. Então, vamos fazer uma homenagem a ele.”
O acidente
De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.
Devido ao impacto, a base do poste quebrou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.3

FONTE; G1

PUBLICIDADE:

Em frente ao Clube Harmonia em Frederico Westphalen.

clique na imagem e confira mais.
logo tche burguer
@Informatica, Nossa qualidade de ensino faz a diferença!!! A 10 anos fazendo a diferença em grandes futuros de jovem e adultos. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS
.10 NOS ARROB

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES