PUBLICIDADE


Educação, Notícias Visto 235 vezes

Escola Afonso Pena de Frederico Westphalen entre as melhores do Estado, saiba mais

A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, encerrou, na quinta-feira, 6, a série de encontros para apresentação dos resultados do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Rio Grande do Sul (Saers/2016).

Ao todo, foram três encontros, ao longo da semana, com diretores e coordenadores pedagógicos das mais de 80 escolas estaduais da região que ofertam Ensino Fundamental e Ensino Médio. A intenção foi dialogar sobre os projetos implementados pela Seduc e apresentar os resultados do Saers com foco na construção de metas na busca por resultados mais satisfatórios

A coordenadora Ana Jossade Félix Vieira destacou o bom desempenho na avaliação dos alunos dos 2ºs anos do Ensino Fundamental, citando o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa -PNAIC – como fator contribuinte para os bons resultados.

Em Língua Portuguesa o 2º ano do Colégio Três Mártires, de Palmeira das Missões e em Língua Portuguesa e Matemática o 2º ano da Escola Afonso Pena, de Frederico Westphalen ficaram entre as 50 melhores escolas do Estado.

 
Fonte Assessoria de Comunicação – 20ª Coordenadoria Regional de Educação


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES