PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 857 vezes

Em visita, irmão de 24 anos estupra irmã de 49 anos, saiba mais do caso

Mulher de 49 anos é estuprada pelo irmão, de 24, em Cuiabá. Homem obrigou a irmã a praticar sexo oral nele, sob ameaças. Eles são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes. Crime ocorreu na manhã de sábado (12), no bairro Doutor Fábio Leite.

M.C.S, 49, relatou para a Polícia Militar, que o irmão, J.L.C.S, 24, está passando uns dias em sua casa, e que após o marido sair para trabalhar, por volta das 8h da manhã, ela voltou a se deitar, quando sentiu alguém deitar ao seu lado.

Quando percebeu ser o irmão, ela reagiu e gritou, mas ele tapou sua boca. Aos prantos, mulher implorou para que ele lhe soltasse, pois precisava ir até a cozinha tomar água, e ele a soltou.

No cômodo, o irmão apareceu nu, e antes que ela conseguisse sair da casa, exigiu que ela fizesse sexo oral nele, caso contrário ele a levaria até o quarto e manteria relação sexual à força.

Após praticar o ato, que configura como estupro, de acordo com o Código Penal, a mulher correu para a casa do sogro, onde procurou socorro. Policiais Militares não conseguiram localizar o irmão da vítima no local. Suspeito reside em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).

Crime foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela delegacia especializada.

Fonte: GAZETA DIGITAL


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES