PUBLICIDADE


Em duas apreensão neste domingo,05, em horários diferentes na BR-386, PRF apreende mais de 330 kg de maconha, confira fotos e entenda os casos

 

1ª APREENSÃO:

A PRF apreendeu na manhã deste domingo (05), cerca de 250 Kg de maconha durante ação de combate ao crime na BR 386 em Seberi. A droga estava em compartimento oculto em dois veículos com placas argentinas, um deles roubado no Brasil.

Após abordagem de um VW/Vento e um Honda City emplacados na Argentina, foram identificados fundos falsos nos dois veículos que estavam recheados de droga. Um dos veículos foi roubado em Brusque/SC no início deste ano.

O VW era ocupado por um casal de Argentinos com duas crianças pequenas e, no outro carro, estava um casal de Paraguaios.

A droga, estimada em 250 Kg, ainda será pesada para confirmação da quantidade exata.

A ocorrência será encaminhada à polícia judiciária para procedimentos cabíveis. 
.
.

2ª APREENSÃO:


A PRF fez outra apreensão de maconha na tarde deste domingo (05) Na BR 386, desta vez em Sarandi. A droga estava escondida em um fundo falso em um veículo paraguaio.

A primeira apreensão do dia ocorreu em Seberi, na manhã deste domingo (05), onde dois veículos argentinos foram abordados portando aproximadamente 250 Kg de maconha em fundos falsos. Um dos veículos havia sido roubado no Brasil.

A segunda apreensão ocorreu em Sarandi, por volta das 13 horas do mesmo dia. Um veículo paraguaio foi abordado e seus 3 ocupantes afirmaram que estavam viajando para Santa Maria. Aprofundada a fiscalização, os policiais identificaram um fundo falso com aproximadamente 113 tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 80 kg da droga.

A droga ainda será devidamente pesada para confirmação do peso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para tomada das previdências cabíveis.

 

 

Fonte: PRF SEBERI

Fotos Divulgação PRF SEBERI


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES