PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 713 vezes

Durante fiscalização advogado é preso com carro clonado no Noroeste do RS, ele possui extensa ficha por crimes contra o patrimônio, saiba mais

 

Na noite da quinta-feira (20), a PRF prendeu na BR 285, em Ijuí no Noroeste do RS, um advogado que dirigia um carro clonado.
Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, por volta das 19h, os agentes da PRF abordaram um GM/Spin. Ao realizarem a consulta nos sistemas informatizados da PRF, verificaram que havia sido cadastrada uma informação de suspeita de clone para a placa que estava no veículo. Ao verificarem os agregados do carro, identificaram como sendo uma Spin, emplacada em Porto Alegre, que havia sido roubada em agosto de 2016 naquela mesma cidade.

.

PUBLICIDADE

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao advogado de 31 anos, morador de Canela, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. Ele possui extensa ficha por crimes contra o patrimônio, e atualmente, o seu registro na OAB encontra-se suspenso até setembro de 2017.

FONTE: Polícia Rodoviária Federal.


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES