PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 154 vezes

Dupla armada com revolver e facão roubam R$ 5 mil de creche comunitária do estado

Foto: Ronald Mendes / Ag. RBS
A Creche Comunitária Criança Feliz, que fica na Vila Lorenzi, em Santa Maria, foi alvo de assaltantes por volta das 10h desta sexta-feira.

De acordo com uma das funcionárias da creche, dois homens entraram na sala do setor administrativo, onde estavam cerca de dez pessoas. Eles estavam armados com um facão e um revólver e usavam capacetes. Segundo a funcionária, a ação durou cerca de cinco minutos.

– Eles chegaram e só gritavam para que a gente deitasse no chão. Pediam por dinheiro e ficaram o tempo todo apontando a arma para nós. Foi horrível – contou a funcionária.

O diretor da creche foi abordado ainda no corredor. Ele acabou ferido na região da cintura, com um golpe de facão. Uma outra funcionária também ficou ferida de raspão no rosto. Os dois foram encaminhados pelos próprios colegas para atendimento médico.

Em seguida, a dupla de assaltantes fugiu levando um computador da instituição – onde ficam armazenados todos os dados dos alunos e da administração –, R$ 5 mil em dinheiro e o celular de uma das funcionárias.

Os pais dos alunos já foram chamados para que as crianças possam ir para casa. Os bandidos não chegaram a acessar o local onde os alunos estavam. A creche deve permanecer fechada nesta sexta-feira, e o expediente deve retornar apenas na segunda-feira.

DIÁRIO DE SANTA MARIA


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES