PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 868 vezes

Dois assassinados e um em estado grave na véspera das eleições na Região Celeiro

Vítimas morreram em São Martinho e Santo Augusto. Foto: Diego Munari/Facebook

Os esforços das forças de segurança no período eleitoral não foram o bastante para impedir dois assassinatos, um possivelmente político, neste fim de semana, na Região Celeiro.

Na noite de sexta-feira, 30, Roque Unser, de 60 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo ao sofrer uma emboscada quando seguia de carro em uma estrada, na localidade de Santa Lúcia, no interior de São Martinho. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Suspeita-se de crime político.

Em Inhacorá, ainda na noite de sexta-feira, indivíduos armados trafegando em uma Saveiro jogaram o veículo contra uma viatura, prensando um policial e disparando tiros contra a guarnição. Policiais reagiram disparando contra o agressor, que perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. O atirador, José Mauro Cabral, foi preso com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, restando ferido em virtude do confronto. Também estava no veículo Roseli Rodrigues dos Santos, que foi socorrida juntamente com o acusado até o hospital de Chiapetta. José Mauro foi transferido ao HCI de Ijuí devido à gravidade dos ferimentos.

Em Santo Augusto, na madrugada deste sábado, 1º, Valdez de Jesus Rangel, de 18 anos, foi encontrado em óbito próximo a uma praça. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, dois na face e um no pescoço. O Plantão da Polícia Civil compareceu ao local. O corpo foi encaminhado ao IML de Três Passos para necropsia.

FONTE: TP News

PUBLICIDADE:

Apoio: Arroba Informática, Tchê Lanches e Tchê Burger Pizzaria e Hamburgueria

Arroba Informática há 10 Anos fazendo a diferença em Grandes futuros.

Tchê Lanches Ametista do Sul, Curta você também  Clik Aqui

LOGOS 55555

 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES