PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 167 vezes

‘Doeu’, diz mãe que chamou a Polícia para levar filho suspeito de matar Pastor à delegacia

Chorando muito, mas sem aparentar arrependimento, a rodoviária de 40 anos que chamou a Polícia Militar para pegar seu filho, de 16, em casa e levá-lo à delegacia, contou o motivo de ter tomado a atitude. O garoto é suspeito de de envolvimento na morte do pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, ocorrida na última sexta-feira, no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O próprio adolescente concordou com a atitude da mãe.

portalaconteceu-b0213b511168e0bec5a7

Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, estava evangelizando drogados

– Não criei filho para matar ninguém. Por isso chamei a patrulha. Doeu. Peço perdão à família do pastor – disse ela, que é evangélica, na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde seu filho foi ouvido.

A mulher ligou para a PM na manhã desta segunda-feira. Ela pediu que uma viatura fosse até a casa da família, também na Baixada. A equipe de policiais levou mãe e filho primeiro para a 64ª DP (São João de Meriti) e depois seguiu para a DHBF, responsável pela investigação da morte do pastor.

O menor teve a apreensão pedida à Justiça. Segundo o delegado Leandro Costa, da DHBF, uma testemunha reconheceu o adolescente como sendo o autor do disparo que atingiu o Marco Aurélio. Além disso, o garoto, em depoimento, confirmou ter atirado por ter confundido a muleta que o religioso manuseava com um fuzil.

– Esse menor já havia sido apreendido três vezes este ano, entre janeiro e março, por tráfico de drogas e associação para o tráfico – disse o delegado.

Marco Aurélio foi assassinado quando fazia a evangelização de traficantes. O pastor, que tinha três filhos, foi enterrado no domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. Na ocasião, um dos filhos de Marco Aurélio garantiu que continuará o trabalho de evangelização do pai em comunidades dominadas pelo tráfico.

Fonte: G1


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES