PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 436 vezes

DESAPARECIDO – Familiares procuram por homem que está desaparecido há uma semana, AJUDE COMAPRTILHANDO ESTÁ NOTÍCIA

Antes de desaparecer, Altamir foi visto pela última vez às 15h da tarde do dia 3 de janeiro. A última pessoa que teria visto Altamir , foi um patroleiro da prefeitura de Júlio de Castilhos. Ele cruzou por Altamir na estrada que liga Júlio de Castilhos a Quevedos. Altamir estava sozinho e dirigia seu carro, um Renault Symbol, cor prata, de placas IRD 8064. 

Altamir que reside com a família em Júlio de Castilhos, trabalha na empresa Cerealista Dom Manuel. No início da tarde daquele dia, Altamir pediu para um colega ficar em seu lugar, pois precisava resolver um problema, afirmando que retornaria logo, o que acabou não acontecendo. Antes de sair do estabelecimento comercial ,ele teria recebido uma ligação telefônica. Após isso , o telefone de Altamir não atendeu mais ligações, permanecendo desligado. 
O delegado Adriano de Rossi, que responde interinamente pela Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos, disse nesta manhã à rádio Tupã, que não surgiu nenhum fato novo a respeito do caso. 
Conforme ele, a Polícia Civil continua investigando e qualquer informação relacionada ao desaparecimento de Altamir Alves, pode ser comunicada pelos telefones 197 da Polícia Civil e 190 da Brigada Militar.

Fonte: Rádio Tupã AM


Veja também:

ASSINE SPEEDRS