PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 722 vezes

Casal é preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes em cidade de nossa região, saibam mais

No assoalho do veículo uma faca de aproximadamente 32 centímetros de lâmina com bainha.

 

 

Na quarta-feira (08) às 20h, Policiais Militares do 7ºRPMon efetuaram a prisão de um casal por tráfico de entorpecentes.
A guarnição de serviço em patrulhamento pela Av. Salgado Filho avistou um veículo gol, porém as atitudes do condutor e da caroneira chamaram a atenção dos policiais que realizaram a abordagem do veículo na Av. Sagrada Família Bairro João Goulart, Santo Ângelo.
Durante a revista pessoal no condutor E.J.S.C (foi localizado uma bucha de entorpecente aparentando ser cocaína, a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em cédulas diversas, também foi localizado no assoalho do veículo uma faca de aproximadamente 32 centímetros de lâmina com bainha.
Durante a abordagem os policiais militares notaram que a passageira S.A.S. estava muito nervosa, dessa forma solicitaram que uma policial feminina realiza-se a revista pessoal, sendo localizado junto ao corpo uma embalagem plástica com entorpecentes (cocaína) e também uma embalagem plástica que continha 02 (dois) Pen drives e um aparelho celular
Foi dado voz de prisão ao casal sendo conduzidos a DP para registro e lavratura do flagrante, o veiculo foi recolhido ao Depósito do Guincho Farroupilha visto que o condutor não possuía habilitação.

Fonte: Rádio Cidade SA/Brigada Militar

Foto: Brigada Militar / Divulgação


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES